Uma parceria entre a Expresso Sinimbu, Mercedes-Benz, Marcopolo e administração da cidade de Angel Pine, trará para a população local no próximo mês de dezembro um novo veículo piso baixo para as operações municipais do transporte coletivo.
O objetivo da ação, é testar a configuração diferenciada do modelo ''Viale BRS'', por interesse do governo da cidade, para tabulação de dados e outros afins.
Durante todo o próximo mês, os usuários da linha circular poderão desfrutar e avaliar o veículo que possui acesso rápido e facilitado, portas largas, amplo corredor, maior silêncio interno, poltronas estofadas, ar condicionado e internet sem fio. Colaborando para a busca de um novo conceito de transporte, a Sinimbu demonstra sua essência, seu dinamismo, e a busca contínua pelo aperfeiçoamento em sintonia com seus clientes, colaboradores e comunidade, valorizando as parcerias e crescendo a cada dia com responsabilidade em cada passo dado, tendo como meta a prestação de serviço cada vez melhor!
Considerada uma empresa inovadora, a Sinimbu busca seu aperfeiçoamento constante, através de um trabalho continuo de identificação de demandas do mercado, objetivando um transporte cada vez mais ágil e atrativo.
Confira outras parcerias entre o Grupo Sinimbu e Mercedes-Benz para apresentação de produtos e estudos:
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016
''O número de ônibus em circulação está sempre crescendo e o investimento em tecnologia torna-se necessário, não apenas em nome da competitividade, mas principalmente, em respeito ao meio ambiente e a cada comunidade em que a empresa se faz presente. Assim, a Expresso Sinimbu fechou no início deste mês de fevereiro uma grande parceria com a fabricante de ônibus Comil e a Mercedes-Benz para testes colaborativos com passageiros em um de seus produtos já em estudos.
Após comprovação por parte de seus fabricantes de que o produto é seguro para uso continuo de passageiros, o modelo Svelto Dual Fuel foi recebido em San Fierro pela administração para testes na cidade de Angel Pine, apesar de não estar disponível comercialmente. Trata-se resumidamente de um veículo bicombustível movido a óleo diesel (e suas misturas, como biodiesel) e a gás natural, a maior parte das operações do ônibus terá como principal combustível o Gás Natural, podendo chegar a 90% do tempo de funcionamento do veículo. De acordo com os fabricantes, se o ônibus contar com 90% de GNV nas operações é possível chegar a uma redução de 18% nas emissões de Gás Carbônico, um dos principais poluentes que causam o efeito estufa, e de até 30% de material particulado, sendo estes, um dos princípais motivos que levaram a administração da Sinimbu a ter o veículo em sua frota da quarta maior cidade de San Andreas.''
Após 09 meses de rodagem, o modelo Svelto Dual Fuel encontra-se desativado para novos estudos de seus desenvolvedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário